TOP 5 - Looks Neutros Usados no BAFTA 2016

Oieee Meninas!!

No último domingo (14/02) aconteceu uma das maiores premiações do cinema, o BAFTA 2016 é considerado o Oscar britânico e foi entregue em Londres, reunindo os maiores nomes do cinema da atualidade.

É claro que eu estava de olho em tudo que acontecia no evento, tenho outro blog dedicado ao cinema (uma das minhas grandes paixões) e estava na expectativa para ver se meus filmes preferidos ganhariam o prêmio, e para minha alegria, o filme "O Regresso" ganhou como Melhor Filme e nosso queridíssimo Leonardo DiCaprio ganhou como Melhor Ator.

Também estava observando (via online) os looks das estrelas que desfilaram pelo tapete vermelho. Para esta postagem, selecionei cinco looks maravilhosos em tons neutros. Só um detalhe: no momento da premiação fazia muito frio em Londres, então já podemos imaginar o frio que as atrizes estavam sentindo.


Isla Fisher 


Julianne Moore



Saoirse Ronan



Alicia Vikander



Kate Winslet


Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...