TOP 5 - Os Melhores Looks Usados no Oscar 2016

Oieee Meninas!!

Acredito que todas as leitoras do blog já conhecem a minha paixão pelo cinema, tento assistir pelo menos um filme por dia, às vezes chego a fazer maratonas com cinco filmes seguidos, e a premiação do Oscar é um dos eventos que mais gosto de acompanhar (um dos meus sonhos é poder ver de perto todo aquele povo bonito e bem vestido desfilando no tapete vermelho lá em Los Angeles), mas enfim, ontem estive de olho em cada detalhe do evento, torci feito uma desesperada para que o ator Leonardo DiCaprio levasse a estatueta para casa, fiquei super chateada por que o Silvester Stallone não ganhou e chorei de alegria quando meu filme preferido "Spotligh" ganhou como o Melhor Filme.


Mas vou deixar para falar de cinema no meu outro blog que é dedicado a sétima arte, aqui vamos falar de looks e para elaborar esta postagem escolhi cinco looks que achei simplesmente perfeitos. Querem vem? Então vem comigo...

Charlize Theron – usou um Dior vermelho e se tornou a mais sexy do Oscar 2016. Essa mulher sabe ser linda, ousada e muito sensual. Amei o vestido, a maquiagem e principalmente o penteado.

Daisy Ridley – de "Star Wars" foi estreante no tapete vermelho e fez bonito com um Chanel metalizado lindo. Gostei do comprimento, dos acessórios e do penteado. Discreta, porém muito linda.

Brie Larson – fez ótima escolha com o modelo Gucci. Acho lindo esse tom de azul, a parte de cima combinou perfeitamente com os babados do restante do vestido, os acessórios e maquiagem estão perfeitos. O penteado não me agradou muito não, mas amei esse cinto, mas deve valer uma fortuna.

Saoirse Ronan – é uma bonequinha de carne e osso, acompanho a carreira dela desde que começou, era uma piralhinha e virou um mulherão. O vestido com paetês verde petróleo era de Francisco Costa, da Calvin Klein. Detalhe para os brincos descombinados da grife Chopard. Um com pérola e outro com esmeraldas de 18k, jadelitas de 5.7 k e ouro branco.

Chrissy Teigen – grávida, linda e poderosa num vestido rendado e todo bordado. Maquiagem e cabelos perfeitos também. É uma ótima inspiração para as grávidas.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...