Testei e Recomendo - Linha GEO Active de Bananeira da Haskell

Nesta postagem vou falar sobre os produtos que testei da Linha GEO Active de Bananeira da Haskell feitos especialmente para cabelos com química, é o caso dos meus cabelos que recebem aplicações de tinturas quinzenalmente, pois são vermelhos acobreados. Toda a linha pós-química contém o Lunamatrix System® que promete recompor a massa capilar que é perdida com os processos químicos (tinturas, progressivas, descolorações, selagem térmica, escovas alisadoras, entre outros), trazendo de volta o movimento natural dos fios.

O diferencial desta linha da GEO Active se deve ao Lunamatrix System®. Significa que um sistema único de gel é responsável por repor a massa capilar que foi perdida e que atua em todas as fases do cabelo, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, dando mais força, brilho e leveza.

O shampoo tem aspecto perolado e é hidratante. O condicionador é bastante encorpado, o que difere dos demais condicionadores que eu já usei, desembaraça e hidrata os fios. Já a máscara capilar é altamente hidratante, deixando os cabelos macios, super hidratados e maleáveis, além do brilho incrível.
O meu cabelo tem fios bem grossos, mas devido a quantidade de química que aplico é necessário hidratá-los pelo menos duas vezes por semana e esta linha da GEO Active de Bananeira é excelente. Caso você queira conhecer outras linhas da Haskell é só visitar o SITE da empresa e escolher qual é o melhor produto para seu tipo de cabelo.

Eu testei, gostei e recomendo a linha GEO Active de Bananeira da Haskell, porque realmente funcionou nos meus cabelos.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...