Dicas de Roupas que Amentam o Tamanho do Bumbum

Existem algumas peças de roupas que criam uma ilusão de ótica, pois além de disfarçar alguns defeitos do corpo conseguem valorizar os pontos fortes. E a postagem de hoje foi elaborada especialmente para você que deseja ter bumbum maior sem precisar frequentar a academia. Sabemos que é importante fazer exercícios físicos, mas nem todas as mulheres gostam de academia, eu por exemplo não sou adepta de academia, prefiro caminhadas ao ar livre nos parques da cidade. Então vamos as dicas!!


Truques que aumentam o tamanho do bumbum


Nem todas as mulheres nasceram com as curvas da atriz e cantora Jennifer Lopez, mas é possível adquirir curvas perfeitas apenas fazendo uso de alguns truques, como marcar a cintura, escolher modelos de saias e vestidos adequados e ter atenção redobrada em relação às calças jeans. Se você quer um bumbum igual da J. Lopez, a dica é investir em saias e vestidos plissados, esse tipo de tecido é mais resistente e proporciona medidas perfeitas em instantes, além de ser super elegante. Também é importante evitar saias tulipas e balonês, esses modelos dão a impressão do bumbum ser ainda menor.

Para aparentar um bumbum maior, invista em saias e vestidos bem ajustados ao corpo e que possuem babados na barra que cria um jogo de volumes, o estilo trompete é o ideal. E passe longe de vestidos com cortes retos, também das saias, shorts e calças de cintura baixa, essas peças destroem qualquer silhueta. A nossa ideia é criar uma silhueta ampulheta, por isso é importante usar calças, saias e vestidos que se encaixam perfeitamente na altura do abdome. Portanto, invista em peças de cintura alta, que além de estarem na moda, vão te dar curvas incríveis em instantes.
Saias feitas com tecidos fluidos são um desastre para quem deseja aparentar um bumbum maior, elas tem caimento somente sobre o quadril deixando a silhueta mais estreita, a dica é investir em modelos fabricados com tecidos robustos (grossos ou rígidos), dessa forma vão manter uma linha contínua da cintura até a barra, dando a impressão de ter uma silhueta ampulheta. Outro tecido que é excelente para valorizar o bumbum é o strech, as calças jeans em strech geralmente levantam o bumbum, já as calças jeans tradicionais acabam achatando-o. Observe o tipo dos bolsos da calça e opte por aqueles que ficam acima da dobra do bumbum. Peças feitas em alfaiataria alinhada também são recomendada, pois a roupa abraça a silhueta, arredondando as formas e deixando o corpo perfeito.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...