5 Peças-Chaves do Guarda-Roupa Versátil

Praticamente todas as mulheres adoram renovar o guarda-roupa sempre que surge uma nova tendência, mas saiba que não é necessário lotar seu armário com roupas e calçados para ficar linda e elegante. Existem algumas peças que são atemporais, ou seja, jamais saem de moda, e é exatamente sobre essas peças que vai ser a postagem de hoje. Separei as 5 peças-chaves que não devem faltar no guarda-roupa feminino. Saiba quais são elas:

1ª peça - Calça jeans

Essa peça é fundamental em qualquer armário. A calça jeans é democrática e combina com qualquer estilo e ocasião, podendo perfeitamente ser usada em eventos noturnos. A dica é escolher uma coloração neutra, de preferência, com lavagem escura.

2ª peça - Blazer preto

Essa peça é clássica e indispensável no armário feminino. A versão feita em alfaiataria é naturalmente sexy, funciona para todos os tipos de silhuetas e também permite as mais diversas produções, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

3ª peça - Camisa branca

Toda mulher deve ter uma camisa branca no seu guarda-roupa. Essa peça combina com jeans, saias curtas ou longas, calças de alfaiataria e até mesmo bermudas.

4ª peça - Calça de alfaiataria

Esse tipo de calça vai além do ambiente de trabalho, podendo ser usada nas mais diversas situações. Na hora de escolher a peça, prefira os modelos mais larguinhos para não marcar a calcinha. E só lembrando, a calça de alfaiataria é ótima para avantajar o bumbum.

5ª peça - Vestido pretinho básico

Desde a década de 60 que o vestido preto está entre as peças-chaves do guarda-roupa feminino. O vestido preto básico tem de ser versátil, servir tanto para o coquetel de trabalho como para a balada de sábado. Também não deve ser muito longo, nem muito curto e decote na medida certa.

Beijos da Scheila!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...