Viva Enquanto Ainda Há Tempo

Muitas pessoas vivem em função do que os outros dizem e acabam boicotando momentos de felicidade intensa por medo de serem rotuladas. Eu não dou a mínima para opiniões alheias, afinal, quem paga minhas contas sou eu, quem aguenta dores, supera obstáculos e comemora conquistas sou eu mesma. Se fosse dar créditos para os comentários dos outros, não teria vida, pois sou inconstante, fisicamente e intelectualmente. Adoro mudanças, mudo os cabelos radicalmente, mudo o estilo de me vestir e de viver sempre que me convém. Mudo de opinião no momento em que descubro novas verdades. Mudo de profissão porque são os desafios que dão sentido a minha vida. Adoro provar novos sabores, viver novos amores, conquistar novas amizades. E se eu fosse ouvir o que os outros pensam sobre isso, coitada de mim. Por isso te dou um conselho: viva a vida que sempre sonhou, quebre regras, abandone padrões, simplesmente viva enquanto ainda há tempo.


Autoria: Scheila F. Scisloski
Arte: Peregrine Heathcote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...