Truque do Tomate para Deixar a Pele do Rosto Linda e Jovial

Ter linhas de expressão e rugas é inevitável, nem eu, nem você, nem ninguém conseguirá escapar delas. Eu pretendo viver até ficar bem velhinha, mas quero manter minha pele jovial por bastante tempo, acredito que esse também é o desejo de todas as minhas leitoras, para isso existem inúmeros cremes antirrugas, mas a maioria custa caro. No entanto, sou adepta das receitas caseiras e a essência deste blog é passar dicas naturais, econômicas e que realmente deem resultados, e hoje trago um truque maravilhoso que deixará sua pele linda, suave, livre de manchas e jovial. Não é o máximo manter a aparência jovem gastante pouco?! Então fica comigo que já te ensino um truquezinho incrível.

Truque do Tomate para Deixar a Pele do Rosto Linda e Jovial


Propriedades do tomate:

* O tomate é rico em licopeno, uma substancia antioxidante presente em cosméticos em cápsulas, traz um aspecto jovial á pele;

* O tomate é é rico em vitamina C, e possui uma função clareadora da pele;

* O tomate consegue acabar com a oleosidade excessiva, sendo poderoso no combate á cravos e espinhas.

Como fazer o truque do tomate:

* Peque um tomate maduro, e corte-o ao meio. Com a pele limpa e seca passe o tomate na face e espere agir durante 20 minutos. Em seguida lave o rosto com água fria. Use o tomate todos os dias e não esqueça de usar protetor solar diariamente. Pois o tomate é ácido e pode ocasionar manchas.

Esse truque simples pode rejuvenescer, tonificar, limpar e clarear a pele, então minha amiga, não perca mais tempo e comece a usar o tomate no rosto hoje mesmo.

Observação: esse truque do tomate também pode ser usado nas mãos para combater as temidas manchas sêmis.

Espero que a dica de hoje possa ajudar muitas leitoras!

Beijos da Scheila! ❤☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...