Truque para a Depilação com Lâmina Ficar Perfeita

Quase todas as mulheres fazem depilação, a maioria utiliza cera, mas tem aquelas (me incluo) que só usam lâmina de barbear. Tem mulheres que dizem que depilar com lâmina faz bolinhas na pele, causa coceira ou ardência, que provoca o surgimento de pelo encravados, mas eu me depilo desde meus 14 anos e nunca tive problemas. Só que usava sabonete para fazer a espuma que ajuda na remoção dos pelos, e isso deixava minha pele ressecada. Até que um dia descobri um truque simplesmente maravilhoso que vou passar para minhas queridas leitoras.

Acredito que algumas leitoras já conhecem o truque do condicionador. É isso mesmo, usar condicionador para depilar. O sabonete, que é o mais utilizado, serve para limpar a pele, e consequentemente, remove toda a proteção da pele, por isso causa o ressecamento. Já o condicionador hidrata a pele e amacia o pele, facilitando sua remoção. Desde que passei a usar o condicionador na depilação, minha pele ficou mais hidratada. Nunca tive problemas com bolinhas e pelos encravados, então não posso afirmar se o uso do condicionador ajuda a evitar. Particularmente acredito que sim.
Você pode usar qualquer condicionador que tenha em casa, não existe um específico. Eu uso o famoso amarelinho, o Yamasterol, que é minha grande paixão e meu coringa (estarei escrevendo postagens sobre o uso desse produtinho fabuloso). 

Espero que a dica de hoje possa ajudar muitas mulheres a ficarem mais felizes com suas depilações.

Beijos da Scheila! ❤☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...