Saiba Fazer a Bandagem Redutora em Casa

bandagem corporal caseira
Para você que está sempre em busca de técnicas para ressaltar a sua beleza, a minha dica é fazer a bandagem corporal redutora caseira. A bandagem corporal é um dos métodos mais eficazes para eliminar medidas e combater a celulite, mas é preciso ter em mente que nenhum método pode fazer milagres, apenas ajudam no tratamento.

A bandagem corporal redutora caseira pode ser feita fria ou quente, entretanto, a primeira opção é mais recomendada, visto que apresenta melhores resultados porque o frio aumenta o gasto de energia para aquecer o corpo.

Você pode conciliar a bandagem corporal caseira com a drenagem linfática caseira. Esse método é muito simples de fazer e por isso pode ser feito em casa. Confira o passo-a-passo a seguir:


Você vai precisar:


* Gel redutor ou creme específico;
* Faixa de crepe;
* Pincel ou esponja.

Como fazer:


* Primeiramente, umedeça com uma toalha úmida a região que receberá a bandagem;

* Em seguida, faça uma esfoliação corporal;

* Passe o gel redutor ou o creme específico com auxilio do pincel ou esponja nas áreas que deseja perder medidas. Massageando em movimentos circulares;

* Enrole a faixa de crepe, mas não aperte;

* Deixe agir durante 40 minutos;

* Retire a faixa e tome banho normalmente.

Para obter resultados mais rápidos, repita essa operação três vezes por semana.

Outra dica é aliar a esse método uma alimentação saudável, beber muita água e praticar exercícios físicos. Dessa forma, em pouco tempo você estará com o corpo livre das temidas celulites e com medidas reduzidas. 

Espero que você tenha ótimos resultados fazendo uso das dicas de beleza apresentadas nesta postagem.

Beijos da Scheila! ❤☺

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...