Dicas para afinar a cintura em poucos dias

Oieee Meninas!!

Qual mulher não sonha em ter a cintura igual da Paula Fernandes ou da Thalía?
cintura da paula fernandes cintura da thalia
É claro que elas foram privilegiadas pela genética, mas é possível afinar vários centímetros de cintura seguindo algumas dicas que vou mostrar aqui no blog.

Quero ressaltar que o primeiro passo para conseguir perder vários centímetros de cintura é  ter determinação, mentalize seu objetivo e fuja das tentações comestíveis, pois qualquer deslize seu, vai colocar tudo a perder.

Então meninas, muita atenção nessas dicas:

Ingerir os alimentos corretos - como já citei em outras postagens, muitas vezes a "barriguinha saliente" é que está deixando a cintura maior. Ao mudar seus hábitos alimentares, você estará melhorando a qualidade de vida, além de ter aquela cintura de pilão. Evite esses alimentos e consuma arroz integral, azeite, chás de camomila e cavalinha, beba muita água e ingira frutas que tem bastante líquidos como melancia e abacaxi, outros alimentos que ajudam a afinar a cintura são cenoura, couve, mel, óleo de coco, levedo de cerveja e aveia. Evite ingerir bebidas alcoólicas, elas causam retenção de líquidos e aumento abdominal.

Escolha os exercícios certos - de nada vai adiantar ingerir alimentos saudáveis e não fazer exercícios físicos. Invista em caminhadas, corridas, natação e boxe, abdominais também é recomendado para definir os músculos dessa região.

Tomar cuidado com a postura - meninas vocês sabiam que podemos diminuir vários centímetros de cintura mudando a postura, pois é, ao adotarmos a postura reta, estamos "organizando os órgãos internos" e assim o fluxo sanguíneo vai funcionar melhor. 

Massagens e drenagem linfática - fazer massagens na região abdominal vai ajudar na redução de medidas, pois elimina as toxinas do corpo. Outra dica é fazer drenagem linfática, porém, esse procedimento é caro, mas fique calma, você pode fazer a drenagem linfática caseira e irá obter resultados satisfatórios.

De adeus ao intestino preguiçoso - para educar o intestino é muito importante que você consuma alimentos ricos em fibras como aveia e linhaça, mamão e iogurte também são ótimos para regular a flora intestinal.

Então é isso meninas, seguindo corretamente essas dicas, em poucos dias você estará com a sua cintura fininha, mas é importante manter os hábitos adquiridos para evitar que a cintura volte a aumentar.
cintura fina
Espero que as essas dicas sejam úteis pra vocês, assim como foi para mim.

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro