Dicas Para Quem Tem Alergia a Brincos

Muitas mulheres não podem usar brincos, principalmente aqueles feitos em bijuterias, é só colocar o acessório que logo a orelha fica vermelha e irritada. Existem casos que a alergia é severa, causando inflamações, deixando a orelha mais ferida e se a pessoa insistir em usar o brinco, corre o risco da orelha rasgar.
Dicas para quem tem alergia a brincos

Se você possui alergia a brincos, tire imediatamente e não utilize mais, e comprar brincos de ouro ou prata nem sempre resolve o problema, pois o que causa essa alergia, na maioria das vezes é o níquel e muitas vezes ele compõe a liga que forma o metal, pois isso deixa a peça mais barata.

A principal dica que dou nessa postagem é sempre perguntar ao vendedor da joia se esta contém níquel na sua composição, caso tenha, não compre. Procure por peças produzidas com aço cirúrgico ou titânio que se assemelham a prata e praticamente 100% de certeza de não causar alergia.

Mas se você viu uma bijuteria maravilhosa e ficou sonhando em usá-la, não fique triste, a minha dica pessoal, que faço e resolve perfeitamente, é passar esmalte de unha incolor em toda a área que vai ficar em contato com a orelha. 

Eu passo três camadas de esmalte de espero secar bem, mas lembrando que esse par de brincos não deve ser usado todos os dias.

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro