Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Acredito que praticamente todas as mulheres já buscaram inspiração nas famosas quando o assunto é corte de cabelo. Basta ter alguns minutos de conversa com o cabeleireiro para ficarmos sabendo quais são os cortes mais pedidos do momento.

Entretanto, existem alguns cortes de cabelo que são os mais usados nos quatro cantos do mundo e é exatamente sobre esses cortes que vou falar na postagem de hoje. Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto!!


JENNIFER ANISTON


* O corte de cabelo da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston na série "Friends" é um dos mais pedidos nos salões desde a década de 90. O corte era bem cheio com várias camadas, e as mechas definidas marcavam a tendência de coloração do momento. Eu já usei bastante esse corte de cabelo e estou com muita vontade de adotá-lo novamente em 2016.

MIA FARROW


* O corte pixie é o queridinho das celebridades em 2016, mas o que pouca gente sabe é que ele se tornou famoso com as mechas curtinhas de Mia Farrow. Este corte é um dos estilos mais atemporais de todos os tempos. 

MICHELLE PFEIFER (ELVIRA)


* Quando Michelle Pfeifer deu vida à personagem Elvira no filme "Scarface" na década de 80, nem imaginava que seu cabelo seria um dos mais copiados de todos os tempos. Super simples e clássico, este corte faz sucesso até aos dias de hoje. Eu também já usei esse corte chanel e usaria novamente.

MARYLIN MONROE


* A mulher mais sexy de todos os tempos também fazia muito sucesso com suas madeixas platinadas. O corte da atriz foi o mais usado na época, e, nos dias atuais continua sendo um dos favoritos das mulheres. Quem nunca pensou em platinar os cabelos que atire a primeira pedra, no meu caso ainda falta coragem!!

FARRAH FAWCETT


* Como esquecer do cabelo volumoso da Pantera? Lembro que em meados dos anos 90 eu assisti "As Panteras" e como estava com cabelos longos, cortei o famoso 'corte pigmaleão' que foi febre na década de 70, e sabe que gostei, usei por bastante tempo. 

PRINCESA DIANA


* Os cabelos curtos com volume e franja da eterna Lady Di se tornaram um sucesso nos anos 80, e muitas mulheres aderiram esse corte que é sinônimo de elegância e versatilidade. Os cabelos da Princesa de Gales ainda é um dos mais copiados em salões de todo o mundo.

KATE MIDDLETON


* E já que estamos falando de princesas reais, o corte usado por Kate Middleton já figura entre os cinco mais pedidos da atualidade. Os fios modelados da Duquesa de Cambrige é ideal para quem deseja ter um visual mais maduro sem abrir mão do comprimento, já que é um corte para cabelos longos e com franja longa.

MEG RYAN

* A atriz Meg Ryan também é dona de um dos cortes mais copiados de todos os tempos. De comprimento médio com camadas repicadas e pontas retas, este estilo era perfeito para as mais modernas da década de 90, porém, pode ser perfeitamente usado nos dias atuais.

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro