Testei e Recomendo - Linha GEO Active de Bananeira da Haskell

Nesta postagem vou falar sobre os produtos que testei da Linha GEO Active de Bananeira da Haskell feitos especialmente para cabelos com química, é o caso dos meus cabelos que recebem aplicações de tinturas quinzenalmente, pois são vermelhos acobreados. Toda a linha pós-química contém o Lunamatrix System® que promete recompor a massa capilar que é perdida com os processos químicos (tinturas, progressivas, descolorações, selagem térmica, escovas alisadoras, entre outros), trazendo de volta o movimento natural dos fios.

O diferencial desta linha da GEO Active se deve ao Lunamatrix System®. Significa que um sistema único de gel é responsável por repor a massa capilar que foi perdida e que atua em todas as fases do cabelo, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, dando mais força, brilho e leveza.

O shampoo tem aspecto perolado e é hidratante. O condicionador é bastante encorpado, o que difere dos demais condicionadores que eu já usei, desembaraça e hidrata os fios. Já a máscara capilar é altamente hidratante, deixando os cabelos macios, super hidratados e maleáveis, além do brilho incrível.
O meu cabelo tem fios bem grossos, mas devido a quantidade de química que aplico é necessário hidratá-los pelo menos duas vezes por semana e esta linha da GEO Active de Bananeira é excelente. Caso você queira conhecer outras linhas da Haskell é só visitar o SITE da empresa e escolher qual é o melhor produto para seu tipo de cabelo.

Eu testei, gostei e recomendo a linha GEO Active de Bananeira da Haskell, porque realmente funcionou nos meus cabelos.

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro