Truques e Receitas Caseiras para Combater a Flacidez nos Seios

Inegavelmente, toda mulher deseja ter um corpo bonito, curvilíneo e livre de estrias, celulites e flacidez. E nós sabemos que não é fácil conseguir realizar esse desejo, antes de tudo, é preciso se autodisciplinar. Fazer exercícios físicos regularmente, não é necessário frequentar academia, uma simples caminhada diária pode trazer ótimos resultados para o corpo, e para a mente. Outra dica é tomar cuidado com a alimentação, não precisa cortar todas as guloseimas, apenas faça uma dieta rica em verduras, frutas e leguminosas, e ingira muito líquido, de preferência água.

Na postagem de hoje vou abordar um tema bem pertinente, e que tira o sono de muitas mulheres de qualquer idade: a temida flacidez nos seios. Essa flacidez pode ocorrer por vários motivos, tais como vida sedentária, má alimentação, efeito sanfona e amamentação. 

Algumas dicas para evitar a flacidez nos seios são: usar sempre sutiã com alça (evite usar sutiã tomara que caia, eles puxam os seios para baixo); fazer massagens diárias com óleo de amêndoas (pode ser aquele óleo de amêndoas baratinho encontrado nos mercados); fazer massagens diárias com gelo (faça dois saquinhos com algum pano macio e coloque os cubos de gelo dentro, isso evita que o gelo fique em contato direto com a pele evitando queimaduras, massageie por 2 minutos); faça exercícios físicos de tonificação específicos para a região do seios.

Agora vamos às receitas caseiras para combater a flacidez nos seios:

1ª Receita caseira - Máscara de pepino com clara de ovo


Você vai precisar:

* 01 pepino médio;
* 01 colher (sopa) de hidratante corporal;
* 01 clara de ovo.

Como fazer:

* Lave bem o pepino, corte e cubos e bata no liquidificador (com casca). Despeje numa vasilha e acrescente os outros ingredientes misturando bem. Aplique sobre os seios e deixe agir por 30 minutos. Para melhores resultados, faça essa máscara duas vezes por semana.


2ª Receita caseira - Máscara de tomate com clara de ovo

Você vai precisar:

* 01 tomate médio;
* 01 clara de ovo.

Como fazer: 

* Lave bem o tomate e bata no liquidificador, com casca e sementes. Despeje numa tigela e adicione a clara de ovo. Misture bem e aplique nos seios. Deixe agir por 30 minutos retirando a máscara com água fria ou morna (nunca água quente). Repita esse procedimento três vezes por semana.

Vamos às propriedades dos ingredientes usados nas receitas:

  • Pepino - possui vitaminas A, B e C, além de ser um tonificante e regenerador natural;
  • Tomate - é rico licopeno e vitamina C, também é um poderoso antioxidante;
  • Clara de ovo - contém albumina, uma proteína que estimula o desenvolvimento das fibras musculares, além de estimular a produção de colágeno e ser um ótimo lifting
Dicas adicionais para evitar a flacidez dos seios:
  1. Evite o efeito sanfona;
  2. Evite praticar corridas sem usar sutiã de sustentação;
  3. Evite bebidas alcoólicas e tabaco;
  4. Use sempre protetor solar;
  5. Tenha sempre uma postura ereta;
  6. Ingira 2 litros de água diariamente;
  7. Consuma mais frutas e verduras ricas em vitaminas;
  8. Faça massagens diárias com óleo de amêndoas ou azeite de oliva extra virgem.
Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro