Máscara de Beterraba para Combater Rugas e Linhas de Expressão

Já faz alguns meses que não trago nenhuma receita caseira aqui no blog, o motivo é falta de tempo para testar as receitas, mas hoje resolvi trazer uma receitinha que testei e adorei o resultado, é a máscara de beterraba. A beterraba é rica em vitamina C - nutriente poderoso no combate dos vincos profundos da pele. Essa máscara que vou ensinar hoje combate as rugas e linhas de expressão, revitaliza a pele tonificando a cútis e combate a flacidez, deixando a pele com uma aparência saudável e mais jovial.

Aliada a outros ingredientes, a máscara possui ação anti-inflamatória e também cicatrizante, promovendo hidratação profunda, eliminando o excesso de oleosidade e devolvendo o brilho natural a sua pele. Gostou da dica? Então vem comigo que te ensino como preparara a mistura.

Máscara de Beterraba para Combater Rugas e Linhas de Expressão


Você vai precisar:


* 1 beterraba pequena;
* 3 colheres de mel de abelhas;
* 1/2 xícara (chá) de água.

Como fazer:


* Primeiramente rale a beterraba, tem que ser crua. Em um recipiente de plástico adicione a beterraba, a água e o mel, com uma espátula misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea.

* Antes de aplicar a máscara no rosto, lave-o bem. Aplique a mistura em todo o rosto tomando cuidado para não ir nos olhos. Deixe agir por 15 minutos, passado esse tempo, retire a máscara com água fria ou morna - use um sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele.

* Essa máscara pode ser aplicada até 3 vezes por semana, e nunca se esqueça de passar protetor solar sempre que se expor aos raios solares.

Espero que gostem a dica de hoje. Se tiverem dúvidas, deixe-as nos comentários.

Beijos da Scheila! ❤☺

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Truque Caseiro para Tirar o Roxo dos Cabelos

Combatendo as Estrias com Pedra Hume