Dica de Livro: Noites de Tormenta - Assuntos e Achados da Scheila

8/11/2018

Dica de Livro: Noites de Tormenta

Dica de Livro: Noites de Tormenta
Sinopse: Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas.

Frase Preferida: A corrida nunca fora apenas um exercício, pelo contrário, era uma forma de meditação, uma das poucas ocasiões em que podia ficar sozinho.

Minhas Observações: Nicholas Sparks tem uma fórmula de escrever que deixa qualquer leitor triste. Noites de Tormenta foi o 4° livro que li do autor e em todos derramei muitas lágrimas. O livro não traz nada de novo, é uma história que pode ser vivida por qualquer pessoa madura e esse foi um dos principais motivos que tornaram a leitura prazerosa. 

Noites de Tormenta é um livro de fácil leitura por ser pequeno. Os personagens são carismáticos, o que torna mais difícil não torcer por um final feliz. A história é muito bonita, mostra que o amor não escolhe idade para surgir na vida das pessoas, mas penso que o desfecho poderia não ser tão incômodo, todavia não seria uma obra de Sparks. 

Minha Nota: 1star1star1star1stargray

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!