Dica de Livro: A Outra Face - Assuntos e Achados da Scheila

10/07/2018

Dica de Livro: A Outra Face

Dica de Livro: A Outra Face
Sinopse: Jud Stevens é um psicanalista que subitamente vê-se envolvido em uma sucessão de assassinatos que precisa desvendar. Entre os suspeitos estão uma atriz decadente e ninfomaníaca, um pai de família com tendências homossexuais, um empresário paranoico e uma jovem misteriosa. Mas talvez não seja preciso ir longe para encontrar o assassino: o psicanalista desconfia que pode estar matando pessoas em momentos de privação de sentidos.


Minhas Observações: Este é o primeiro livro escrito por Sidney Sheldon, antes de ser escritor ele era roteirista de cinema. Uma das coisas que mais gosto nas obras do autor é a sua sagacidade em criar tramas que "brincam" com a mente do leitor. 

A Outra Face conta a história de um psicanalista bem sucedido, Judd Stevens, que vê sua vida virar do avesso após a morte de pessoas ligadas a ele. O primeiro a morrer é Jhon Hanson, um paciente. Não demora muito para sua secretaria, Carol Roberts, ser assassinada com requintes de crueldade. Para os policiais Angeli e Mcgreavy, o psicanalista é o principal suspeito dos crimes.

Sem alternativas, visto que a polícia o vê como culpado, Judd procura o detetive particular Moddy afim de descobrir o verdadeiro culpado pelas mortes, sem sucesso. Começa uma corrida contra o relógio a partir do momento que o psicanalista persegue que ele é o alvo principal do criminoso.

A Outra Face é um livro envolvente do primeiro ao último capítulo. A história é ágil e sem exageros. Os personagens instigam a imaginação do leitor, todos parece ter dupla personalidade, ora são bons, ora são maus. Conforme a história caminha, coletamos peças que montam o quebra-cabeça deste grande mistério.

Minha Nota: 1star1star1star1star1star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!