Blindagem Capilar Caseira - Assuntos e Achados da Scheila

5/12/2019

Blindagem Capilar Caseira

Blindagem Capilar Caseira
Hoje vou ensinar um tratamento caseiro muito bom e que você não terá muitos gastos. É a blindagem capilar caseira. Muitas vezes nem é necessário o cabelo passar por processos químicos como alisamentos, relaxamentos, descolorações e colorações para perder o brilho, ficar arrepiado e ressecado.

Outros agentes como água do mar, cloro da piscina, raios solares, vento e poluição, além do uso abusivo da chapinha e secador de cabelos acabam detonando os fios e por isso que precisamos estar atentas ao mínimo dano observado nas madeixas.

Blindagem Capilar Caseira
E é aí que entra em ação um tratamento que vai deixar os seus cabelos mais resistentes e muito bonitos. A blindagem capilar caseira ajuda a reconstruir a fibra capilar, devolvendo a saúde das suas madeixas. Os fios vão ficar fortes, resistentes e com um brilho maravilhoso.

Confira a seguir o passo-a-passo da blindagem capilar caseira.

Você vai precisar:


- Shampoo anti-resíduos;
- Queratina líquida;
- Máscara de tratamento para cabelos de sua preferência;
- Defrizante ou leave-in;
- Touca de alumínio.

Como fazer:


- Primeiramente, lave bem os seus cabelos com shampoo anti-resíduos, pode usar o shampoo anti-resíduos caseiro, dessa forma você vai limpar profundamente, retirando todas as impurezas e abrir as cutículas para receberem o tratamento posterior;

- Em seguida você vai aplicar a queratina líquida em todo o cabelo, da raiz para as pontas, mecha por mecha e espalhe com um pente de dentes largos;

- Deixe agir por 15 minutos;

- Enxágue bem os seus cabelos com água fria e retire o excesso de água com a tolha;

- Em seguida, aplique a máscara de tratamento nos seus cabelos, mecha por mecha e coloque a touca de alumínio;

- Deixe agir por 30 minutos;

- Retire o creme dos cabelos com bastante água fria ou morna;

- Aplique o defrizante ou o leave-in e deixe os cabelos secarem naturalmente.

Blindagem Capilar CaseiraEssa blindagem capilar caseira é ótima e não tem aqueles inconvenientes de passar pranchinha várias vezes ou deixar vários sem lavar os fios. Já fiz esse tratamento caseiro e adorei os resultados. Portanto, recomendo para todas as mulheres. Atenção: esse tratamento deve ser feito somente uma vez por mês, a queratina em excesso pode acarretar diversos danos como quebra dos fios e rigidez. Confira nos links abaixo mais dicas de beleza para manter seus cabelos sempre bonitos e saudáveis de maneira natural.





Beijos da Scheila! ❤☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!