Selador Capilar Caseiro

A selagem térmica é uma técnica que deixa os cabelos mais resistentes e nutridos, além do brilho incrível que proporciona aos fios. Porém, nem sempre temos tempo para ir ao salão de beleza fazer uma selagem térmica nos cabelos e os produtos custam muito caros, mas você pode fazer o selador capilar com ingredientes que possui em sua casa e obter um resultado tão bom quanto aqueles feitos nos mais badalados salões de beleza.
Selador capilar caseiro
A receita que trago hoje aqui no blog é fácil de fazer e você pode usar na Selagem térmica caseira ou na Cauterização capilar caseira para cabelos tingidos.


Receita do selador capilar caseira


* 01 frasco de condicionador (de preferência neutro - eu uso o Condicionador Neutrox);
* Vinagre de maçã.

Como fazer:


* Retire todo o condicionador do frasco;

* Adicione um copinho descartável de café de vinagre de maçã no frasco;

* Coloque novamente o condicionador dentro do frasco e agite bem;

* Está prontinho o seu selador capilar caseiro.

Você pode usar o condicionador com vinagre sempre que lavar os seus cabelos, deixe agir por 3 minutos e enxágue com água fria ou morna. 

Essa técnica é baseada no pH dos produtos que fecham as cutículas dos fios. A acidez elevada do vinagre serve para selar o cabelo em casa, praticamente, sem custos e com um resultado sensacional.

Há algum tempo uso selador capilar caseiro e desde então percebi que reduziu drasticamente a quebra dos fios, meus cabelos cresceram e não apareceu nenhuma ponta dupla, além de promover um brilho intenso nos meus cabelos.

É muito simples né meninas, vale a pena usar. Eu uso e recomendo para todas as minhas queridas leitoras do blog, pois os resultados são excelentes. Aprovadíssimo por mim!!

Beijos da Scheila!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Looks Brancos para Usar na Virada do Ano

Aprenda a Fazer Shampoo Antirresíduos Caseiro