Pular para o conteúdo principal

Tenho Orgulho das Minhas Sementes Estarem Germinando

Cultivo meu jardim e rego minhas sementes. Pouco me importa se o vizinho tem jardim maior, mais bonito e florido. Estou cuidando do meu, para que um dia possa florescer através do meu esforço. Enquanto alguns deixam de regar suas sementes para observar as flores alheias, eu me orgulho das minhas sementes estarem germinado viçosas. Um dia estarão todas floridas. (Scheila F. Scisloski)

Mensagens
Artista Robert Duncan


Recomendação do Dia

A Caverna Azul (Mavi Magara, 2024)

  A Caverna Azul é um drama romântico turco sobre amor, luto e arrependimentos. O filme nos convida a fazer uma jornada introspectiva e reflexiva ao mostrar as possibilidades perdidas diante da brevidade da vida.   Conta a história de um oficial da marinha que se apaixona profundamente por uma arqueóloga. Ele é correspondido, no entanto, o romance é cheio de altos e baixos, principalmente pelas ausências de Cem devido seu trabalho. Quando Alara adoece gravemente, Cem passa a se culpar por não ter estado mais tempo ao lado da esposa. Momentos nunca vividos e palavras nunca ditas passam a fazer parte do seu cotidiano, ele então embarca em uma jornada em busca da Caverna Azul. É basicamente um filme sobre a fragilidade da vida. A melancolia da história não está somente no enredo, a fotografia carregada de nuances fortes consegue expressar todo o sofrimento dos personagens. Visualmente é deslumbrante, com paisagens de "encher os olhos". No entanto, o roteiro peca ao trazer todos