Pular para o conteúdo principal

Leave-in Caseiro para Cabelos Ressecados

Leave-in Caseiro para Cabelos RessecadosO leave-in é excelente aliado para deixar os cabelos mais sedosos e brilhantes. Além de hidratar os fios, esse produto auxilia no momento de penteado as madeixas, pois evita que os fios se quebrem. Muitas mulheres acabam confundindo o leave-in com o creme para pentear, mas existe uma diferença básica entre esses dois finalizadores para cabelos.

O creme para pentear é mais denso e deixa os cabelos com aspecto poroso devido a quantidade de resíduos. Já o leave-in é menos consistente, deixando os cabelos maleáveis e hidratados, sem deixá-los pesados.


No mercado encontramos inúmeros tipos de leave-in nacionais e importados, tem um produto específico para cada tipo de cabelo. No entanto, se você gosta de usar produtos produzidos por você mesma, então confira a receita do leave-in caseiro que apresento hoje nessa postagem.

Você vai precisar:

- 02 colheres (sopa) de creme para pentear de sua preferência (uso da Niely-Gold);
- água mineral (não pode ser água da torneira);
- um frasco borrifador de 50 ml.

Como fazer:

- Coloque o creme para pentear no frasco borrifador e em seguida adicione a água;

- Agite bem e está prontinho o seu leave-in caseiro.

Viram só minhas amigas leitoras como é fácil fazer o seu leave-in caseiro. Eu faço e aprovo, deixa meus cabelos hidratados, fáceis de pentear e com um brilho incrível, além de não deixar aquele aspecto poroso nos fios e também ajuda a controlar os friss.

Beijos da Scheila! ❤☺

Veja também:

Orgulho, Preconceito e Azevinho

 " Orgulho, Preconceito e Azevinho " é um romance fofo, clichê e previsível, mas isso pouco importa porque saímos do filme envolvidos com espírito natalino. A história transmite boas reflexões, afinal, focar somente na carreira profissional nunca foi sinônimo de felicidade. Tudo na vida precisa de equilíbrio. A trama é levemente inspirado no maravilhoso clássico literário de Jane Austen  " Orgulho e Preconceito ". E, embora seja uma produção feita para a TV, está acima da média da maioria dos filmes de Natal. Vai agradar quem busca por um entretenimento leve que ao mesmo tempo transmite valores sobre a vida. Título original:   Pride and Prejudice and Mistletoe Direção:  Don McBrearty Ano de lançamento:  2018 Gêneros: Comédia romântica

Amar não Dói

O maior engano é pensar que amar machuca. Amor ainda é o sentimento mais sublime. O que dói é o medo de amar... doloroso é cultivar um sentimento de posse no relacionamento, ninguém é proprietário(a) da outra pessoa... ainda mais doloroso é não aceitar o fim de um romance. Amar não dói, o que machuca é o processo de desapego do passado. (Scheila F. Scisloski) Artista Monika lLniak

Receita da Semana: Bombom Gigante de Morango

A receita que trago hoje é manjar dos deuses de tão saborosa, e é necessário ter muitas habilidades na cozinha, pois é super fácil de fazer, e com certeza agradará gregos e troianos!! Sem muita enrolação, vamos a receita: