Pular para o conteúdo principal

Parei de Expor Minha Vida

Aos poucos fui aprendendo a controlar meu impulso em compartilhar meus sonhos com aqueles que não conhecem minhas lutas, que não sabem das feridas que tenho por trás dos sorrisos e desconhecem as cicatrizes existentes no meu coração. Parei de expor minha vida, comentar sobre meus projetos e revelar meus segredos. Vez em outra adormeço, e, exponho algo, mas rapidamente acordo e desfaço os equívocos, voltando para dentro do meu casulo. Não é por insegurança, é por não encontrar lealdade naqueles que tentam roubar minha paz e apagar meu sorriso. Me desfiz dos laços apertados, porque já estavam se tornando nós sufocantes. Confesso. Estou bem melhor assim. Tropecei, cai, me machuquei e percebi que carregava o peso daqueles que nunca quiseram caminhar ao meu lado. (Scheila F. Scisloski)

Mensagens
Artista Ruoxing Zhang