Pular para o conteúdo principal

Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Acredito que praticamente todas as mulheres já buscaram inspiração nas famosas quando o assunto é corte de cabelo. Basta ter alguns minutos de conversa com o cabeleireiro para ficarmos sabendo quais são os cortes mais pedidos do momento.

Entretanto, existem alguns cortes de cabelo que são os mais usados nos quatro cantos do mundo e é exatamente sobre esses cortes que vou falar nesta postagem. Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto!!


JENNIFER ANISTON


O corte de cabelo da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston na série "Friends" é um dos mais pedidos nos salões desde a década de 90. O corte era bem cheio com várias camadas, e as mechas definidas marcavam a tendência de coloração do momento. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MIA FARROW


O corte pixie é o queridinho das celebridades, mas o que pouca gente sabe é que ele se tornou famoso com as mechas curtinhas de Mia Farrow. Este corte é um dos estilos mais atemporais de todos os tempos. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MICHELLE PFEIFER (ELVIRA)


Quando Michelle Pfeifer deu vida à personagem Elvira no filme "Scarface" na década de 80, nem imaginava que seu cabelo seria um dos mais copiados de todos os tempos. Super simples e clássico, este corte faz sucesso até aos dias de hoje. Eu também já usei esse corte chanel e usaria novamente.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MARILYN MONROE


A mulher mais sexy de todos os tempos também fazia muito sucesso com suas madeixas platinadas. O corte da atriz foi o mais usado na época, e, nos dias atuais continua sendo um dos favoritos das mulheres. Quem nunca pensou em platinar os cabelos que atire a primeira pedra, no meu caso ainda falta coragem!!
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

FARRAH FAWCETT


Como esquecer do cabelo volumoso da Pantera? Lembro que em meados dos anos 90 eu assisti "As Panteras" e como estava com cabelos longos, cortei o famoso 'corte pigmaleão' que foi febre na década de 70, e sabe que gostei, usei por bastante tempo. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

PRINCESA DIANA


Os cabelos curtos com volume e franja da eterna Lady Di se tornaram um sucesso nos anos 80, e muitas mulheres aderiram esse corte que é sinônimo de elegância e versatilidade. Os cabelos da Princesa de Gales ainda é um dos mais copiados em salões de todo o mundo.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

KATE MIDDLETON


E já que estamos falando de princesas reais, o corte usado por Kate Middleton já figura entre os cinco mais pedidos da atualidade. Os fios modelados da Duquesa de Cambrige é ideal para quem deseja ter um visual mais maduro sem abrir mão do comprimento, já que é um corte para cabelos longos e com franja longa.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MEG RYAN

A atriz Meg Ryan também é dona de um dos cortes mais copiados de todos os tempos. De comprimento médio com camadas repicadas e pontas retas, este estilo era perfeito para as mais modernas da década de 90, porém, pode ser perfeitamente usado nos dias atuais.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Beijos da Scheila! ❤☺

Veja também:

Deixe a Neve Cair

 " Deixe a Neve Cair " é uma comédia romântica com todos os clichês natalinos e personagens estereotipados. É um filme  teen  que fala sobre auto aceitação e amadurecimento. A fotografia é exuberante, a trilha sonora bem escolhida e todos os personagens são carismáticos, nos levando a torcer por finais felizes. A trama se passa na véspera de Natal em Laurel, Illinois e gira em torno de um grupo de amigos que ficam isolados após uma nevasca. As histórias de cada personagem se junta em um determinado momento do filme. No entanto, por haver várias tramas paralelas, há problemas de conexão dessas subtramas, passando ao espectador a sensação de um filme picotado. Essa bagunça no roteiro foi o que mais me incomodou. Título original:   Let It Snow Direção:   Luke Snellin Ano de lançamento:  2019 Gêneros:  Comédia romântica

Um Natal de Mudanças

 " Um Natal de Mudanças " é adorável, caloroso e focado na família. A premissa é pretensiosa por trazer  um atípico filme de Natal do Hallmark , mas foi isso que o destaca dos demais. Há romance sim, mas o roteiro preza mais pelos laços familiares. As decorações estão todas lá e as músicas sazonais também, mas o enredo é mais plausível.  A temática é batida, já vimos dezenas de vezes gêmeas que trocam de identidade, mas neste filme há um diferencial capaz de prender nossa atenção do início ao fim. As irmãs gêmeas idênticas ( Candace Cameron Bure ) estão afastadas uma da outra desde que a mãe delas faleceu. Elas no entanto são obrigadas a se verem durante o tradicional almoço de Natal preparado pelo pai ( Walter Platz ). Não demora muito para elas começarem a discutir sobre quem tem a vida mais difícil. Então surge a ideia da troca de identidade.  Embora não seja um clássico natalinos, " Um Natal de Mudanças " é um filme altamente recomendável, é leve, diver...

Uma Conexão para o Natal

 " Uma Conexão para o Natal " é um romance de Natal adorável que mostra duas lindas histórias de amor ao mesmo tempo, uma do presente e outra do passado. Ambas se conectam.  Conta a história de Natal da comissária de bordo ( Brooke Burns ) que tem a tarefa de cuidar de uma menor desacompanhada (Sohpie Neudorf) de oito anos que voa de volta para Chicago após visitar os avós. Depois de entregar a garotinha com segurança a seu pai ( Tom Everett Scott ), ela perde o voo e fica presa por alguns dias na cidade. Essa estadia longa queforçada a fará repensar suas metas de vida. É um filme bem feito que exala amor familiar, sendo perfeito para ser assistido com a família reunida. O mistério só é revelado nos minutos finais, isso nos faz ficar conectados na trama até o final. Título original:   Christmas Connection Direção:   Steven R. Monroe Ano de lançamento:  2017 Gêneros:  Romance