Pular para o conteúdo principal

Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Acredito que praticamente todas as mulheres já buscaram inspiração nas famosas quando o assunto é corte de cabelo. Basta ter alguns minutos de conversa com o cabeleireiro para ficarmos sabendo quais são os cortes mais pedidos do momento.

Entretanto, existem alguns cortes de cabelo que são os mais usados nos quatro cantos do mundo e é exatamente sobre esses cortes que vou falar nesta postagem. Ficou curiosa? Então vem comigo que te conto!!


JENNIFER ANISTON


O corte de cabelo da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston na série "Friends" é um dos mais pedidos nos salões desde a década de 90. O corte era bem cheio com várias camadas, e as mechas definidas marcavam a tendência de coloração do momento. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MIA FARROW


O corte pixie é o queridinho das celebridades, mas o que pouca gente sabe é que ele se tornou famoso com as mechas curtinhas de Mia Farrow. Este corte é um dos estilos mais atemporais de todos os tempos. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MICHELLE PFEIFER (ELVIRA)


Quando Michelle Pfeifer deu vida à personagem Elvira no filme "Scarface" na década de 80, nem imaginava que seu cabelo seria um dos mais copiados de todos os tempos. Super simples e clássico, este corte faz sucesso até aos dias de hoje. Eu também já usei esse corte chanel e usaria novamente.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MARILYN MONROE


A mulher mais sexy de todos os tempos também fazia muito sucesso com suas madeixas platinadas. O corte da atriz foi o mais usado na época, e, nos dias atuais continua sendo um dos favoritos das mulheres. Quem nunca pensou em platinar os cabelos que atire a primeira pedra, no meu caso ainda falta coragem!!
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

FARRAH FAWCETT


Como esquecer do cabelo volumoso da Pantera? Lembro que em meados dos anos 90 eu assisti "As Panteras" e como estava com cabelos longos, cortei o famoso 'corte pigmaleão' que foi febre na década de 70, e sabe que gostei, usei por bastante tempo. 
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

PRINCESA DIANA


Os cabelos curtos com volume e franja da eterna Lady Di se tornaram um sucesso nos anos 80, e muitas mulheres aderiram esse corte que é sinônimo de elegância e versatilidade. Os cabelos da Princesa de Gales ainda é um dos mais copiados em salões de todo o mundo.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

KATE MIDDLETON


E já que estamos falando de princesas reais, o corte usado por Kate Middleton já figura entre os cinco mais pedidos da atualidade. Os fios modelados da Duquesa de Cambrige é ideal para quem deseja ter um visual mais maduro sem abrir mão do comprimento, já que é um corte para cabelos longos e com franja longa.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

MEG RYAN

A atriz Meg Ryan também é dona de um dos cortes mais copiados de todos os tempos. De comprimento médio com camadas repicadas e pontas retas, este estilo era perfeito para as mais modernas da década de 90, porém, pode ser perfeitamente usado nos dias atuais.
Cabelos Mais Copiados de Todos os Tempos

Beijos da Scheila! ❤☺

Veja também:

Amor Demais

 " Amor Demais " é mais um romance teen insonso que tenta ser relevante no que propõe, mas não traz nada significativo no enredo. Na trama, uma adolescente ( Mia Jenkins ) vai morar na Itália em busca de um recomeço após perder o irmão. Ela começa a namorar o aluno exemplar ( Luca Melucci ) de sua nova escola, mas quando conhece o melhor amigo ( Pepe Barroso ) dele, uma forte atração surge entre eles e ela se vê dentro de um triângulo amoroso explosivo. Depois de assistir o filme não sinto nenhuma vontade de ler o livro, a história contada é genérica, rasa e sem emoção. Os diálogos soam artificiais e o triângulo amoroso não convence. Faltou enredo. Faltou entrega dos artistas. Faltou química. Assistir " Amor Demais " foi total perda de tempo. Título original:   Love Me Love Me Direção:   Roger Kumble Ano de lançamento:  2026 Gêneros:  Drama , Romance

Meu Ano em Oxford

 " Meu Ano em Oxford " é um filme de comédia romântica baseado no livro de mesmo nome da autora  Julia Whelan , publicado em 2018. Conta a história de uma ambiciosa estudante de Nova York ( Sofia Carson ) que realiza seu sonho de infância: passar um ano na renomada Universidade de Oxford , no Reino Unido. Sua determinação em focar apenas nos estudos é testada quando entra em sua vida o charmoso professor de literatura ( Corey Mylchreest ). Um romance inesperado tem início, no entanto, alguns segredos vem à tona abalando essa história de amor. Embora passe uma mensagem significativa e visualmente seja muito bonito, " Meu Ano em Oxford " é uma comédia romântica comum tentando dar profundidade à história contada, mas naufraga na própria previsibilidade. O começo promissor desaparece conforme a trama avança. A infinidade de clichês atrapalha qualquer experiência positiva. Até entendo que seja difícil fugir dos estereótipos, mas já assisti várias filmes do gênero que fi...

Procura-se Gonker

  " Procura-se Gonker " é um filme que vai emocionar quem ama animais. Só quem já perdeu um animal de estimação conhece a angustia de ter seu melhor amigo sozinho correndo diversos perigos. Mesmo diante das incertezas, o importante nessas horas é nunca perder a fé e acreditar que o animalzinho vai voltar para a família.  A premissa é simples, é fácil de entender e acompanhar. Tem alguns momentos tediosos, mas no geral é um filme interessante, que além de explorar a incansável busca da família por seu cão, também mostra o amadurecimento da relação entre pai ( Rob Lowe ) e filho ( Johnny Berchtold ). O cachorro foi o elo de reaproximação da família. Não é o melhor filme de cachorros que você vai assistir, mas é comovente e irá te fazer derramar algumas lágrimas. Quem gosta de cães não ficará desapontado. Título original:   Dog Gone Direção:   Stephen Herek Ano de lançamento:  2023 Gêneros:  Drama ,  Aventura ,  Biografi a,  Família