Pular para o conteúdo principal

Creme Alisador Caseiro para Cabelos

Creme Alisador Caseiro para Cabelos

Alisar os cabelos em casa de forma natural é o sonho de todas as mulheres e nesta postagem vou ensinar uma hidratação potente para os seus cabelos, que vai reduzir o volume, alisar naturalmente e devolver o brilho as suas madeixas. ATENÇÃO: esse alisamento é gradativo, portanto, nas primeiras aplicações você perceberá redução no volume e brilho intenso, além dos cabelos ficarem super hidratados.

 

O interessante dessa receita caseira é que é super fácil de fazer, os ingredientes são baratos e fáceis de encontrar e os resultados são bem satisfatórios. Eu fiz nos meus cabelos e adorei o resultado, vou fazer esse creme alisador toda semana, não apenas pelo alisamento natural, mas pela hidratação, pois meus cabelos são acobreados e aplico tintura duas vezes por mês, então é possível imaginar o quanto os fios ficam danificados.

Você vai precisar:


- 03 colheres (sopa) de creme de hidratação branco (uso da Skala);
- 05 colheres (sopa) de leite de coco (encontrado em mercados);
- 02 colheres (sopa) de vinagre de maçã;
- 1/2 maçã.

Como fazer:


- Primeiramente você vai fazer o suco de maçã. Corte a maçã (com casca) em pedaços pequenos e coloque no liquidificador;

- Coloque o leite de coco e bata bem;

- Adicione essa mistura no creme de hidratação e mexa bem até formar uma pasta homogênea;

- Em seguida, adicione o vinagre de maçã, misture novamente;

- Lave os seus cabelos com o shampoo anti-resíduos caseiro e aplique o creme alisador no cabelos ainda úmidos;

- Deixe agir por 45 minutos;

- Retire o creme alisador com água morna e aplique o condicionar;

- Finalize como de costume.

Eu fiz esse alisamento natural no meus cabelos, gostei muito dos resultados e estou compartilhando com todas as leitoras do blog, espero que gostem da dica de hoje e que obtenham resultados tão bons quanto os que obtive.

Beijos da Scheila! ❤☺