Livro: O Reverso da Medalha - Assuntos e Achados da Scheila

6/27/2019

Livro: O Reverso da Medalha

Livro: O Reverso da MedalhaSinopse: Kate Blackwell era milionária. E muito esperta. No mundo dos negócios, ninguém era capaz de passá-la para trás, e foi assim que conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai - uma fortuna construída sobre a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. Mas o poder e a riqueza não eram os únicos elementos que faziam parte da história da família: a tragédia também acompanhara a trajetória de quase todos os seus membros, como um legado de maldição.

Minhas Impressões: Quando li este livro, já tinha na bagagem algumas obras de Sidney Sheldon, pelas quais me apaixonei por cada história, e não foi diferente com O Reverso da Medalha, um livro maravilhoso da primeira à última página.

A história gira em torno da milionária Kate Blackwell, uma heroína inescrupulosa, para ela, os fins sempre justificam os meios. Kate é filha Jamie McGregor, um homem honesto que sofreu horrores nas mãos de Salomon Van Der Merwe, avô materno dela. 

Livro: O Reverso da Medalha
Kate herdou a maldade do seu avô, para casar-se com o homem que amava, David Blackwell, ela interferiu na vida de a ponto de não ficar ninguém ao seu lado além de Kate. Mais tarde, destruiu a vida de seu filho por pensar somente no seu império. Suas netas, Alexandra e Eve, eram gêmeas idênticas, porém, Kate era mais apegada a uma das meninas, que ao crescer, torna-se ainda mais inescrupulosa que a própria Kate.

Este livro nos apresenta um enrendo sobre quatros gerações da família Blackwell que é marcada por sentimentos de ódio, vingança e amor. É um livro longo, são 590 páginas, mas me envolvi tanto na história que não me importei com o tempo de leitura.

O Reverso da Medalha é um livro de muita ação, recheado de suspense, toques de sensualidade e reviravoltas atordoantes. Sidney Sheldon sabia criar histórias marcantes, com narrativas envolventes e de fácil leitura. Valeu cada página lida.

Minha Nota: 1star1star1star1star1star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!! Beijos da Scheila!!