Pular para o conteúdo principal

Livro: O Reverso da Medalha

Livro
Quando li este livro, já tinha na bagagem algumas obras de Sidney Sheldon, pelas quais me apaixonei por cada história, e não foi diferente com O Reverso da Medalha, um livro maravilhoso da primeira à última página.

A história gira em torno da milionária Kate Blackwell, uma heroína inescrupulosa, para ela, os fins sempre justificam os meios. Kate é filha Jamie McGregor, um homem honesto que sofreu horrores nas mãos de Salomon Van Der Merwe, avô materno dela. 

Kate herdou a maldade do seu avô, para casar-se com o homem que amava, David Blackwell, ela interferiu na vida de a ponto de não ficar ninguém ao seu lado além de Kate. Mais tarde, destruiu a vida de seu filho por pensar somente no seu império. Suas netas, Alexandra e Eve, eram gêmeas idênticas, porém, Kate era mais apegada a uma das meninas, que ao crescer, torna-se ainda mais inescrupulosa que a própria Kate.

Este livro nos apresenta um enrendo sobre quatros gerações da família Blackwell que é marcada por sentimentos de ódio, vingança e amor. É um livro longo, são 590 páginas, mas me envolvi tanto na história que não me importei com o tempo de leitura.

O Reverso da Medalha é um livro de muita ação, recheado de suspense, toques de sensualidade e reviravoltas atordoantes. Sidney Sheldon sabia criar histórias marcantes, com narrativas envolventes e de fácil leitura. Valeu cada página lida.