Pular para o conteúdo principal

Alisamento Capilar com Açúcar

Alisamento Capilar com Açúcar
Vamos falar de alisamento dos cabelos com produtos naturais que realmente funcionam e esse tratamento que disponibilizo hoje aqui no blog é muito bom, toda vez que faço nas minhas madeixas, percebo a redução do volume e além do mais, meus cabelos ficam com movimento e brilhantes.

Existem muitas receitas caseiras direcionadas aos cabelos e na medida do possível, vou compartilhando para as leitoras do blog, todas as receitas que estou testando.

A receita que trago hoje é muito fácil de fazer e que obtive um excelente resultado no meu cabelo. O interessante desse alisamento natural é que todas nós temos acesso aos produtos que são usados.

Você vai precisar:


04 colheres (sopa) de creme hidratante para cabelos (uso o creme origem);
- 03 colheres (sopa) de açúcar (dê preferência açúcar cristal).

Como fazer:


- Faça a mistura dos ingredientes numa panela e leve a fogo por 2 minutos até formar um creme homogêneo.

- Lave bem os seus cabelos com shampoo anti-resíduos, você pode usar shampoo anti-resíduos caseiro.

- Aplique a mistura nos seus cabelos (ainda morna), mecha por mecha em todo o comprimento, sempre do sentido da raiz para as pontas.

- Coloque uma toca térmica ou sacola plástica e deixe agir por duas horas.

- Remova bem o produto dos cabelos com água fria ou morna.

- Aplique condicionador, retire e aplique outra vez, retirando bem o produto dos cabelos com bastante água.

Então é isso meninas, essa receita caseira funcionou comigo, também trará ótimos resultados para os seus cabelos, vale a pena testar. 

Beijos da Scheila! ❤☺