Pular para o conteúdo principal

Livro: Manhã, Tarde e Noite

Livro
Sidney Sheldon é um dos meus escritores preferidos, já li vários livros de sua autoria e todos entraram para minha lista de melhores livros. Manhã, Tarde e Noite é delicioso de ler, o mistério que envolve o assassinato do bilionário prendeu minha atenção do primeiro ao último capítulo. Conforme vamos conhecendo os outros personagens, mais misteriosa e envolvente a história se torna.

A partir da metade do livro começam a surgir as revelações, entretanto, o ápice da história vai além de descobrir quem é o autor do assassinato, são tantos mistérios e reviravoltas que por diversos momentos me perguntei qual seria o desfecho de tudo aquilo. E realmente, fui surpreendida com o desfecho. Quem gosta de mistério e suspense certamente irá apreciar cada palavra de Manhã, Tarde e Noite.