Pular para o conteúdo principal

Óleo de Amêndoas para Combater as Rugas

 Usar óleo de amêndoas na pele é tão antigo quanto a vaidade feminina, ou seja, vem desde a antiguidade. Pode ser usado na pele e nos cabelos, mas nesta postagem vou dar ênfase ao uso do óleo no rosto, principalmente nas regiões ondem onde as rugas se concentram.


Eu uso o óleo de amêndoas no rosto há vários anos e não troco por nenhum creme caro, pois além de hidratar a pele, também ajuda a reduzir as inflamações dos poros, principal responsável pelo surgimento de cravos e espinhas.

O óleo de amêndoas doce 100% puro é rico em vitamina A, B1, B2 e B6 e riquíssimo em vitamina E, por isso é considerado um poderoso antioxidante. Sendo um ótimo aliado no combate das temidas rugas e marcas de expressão. 

Usar o óleo de amêndoas para reduzir os sinais de envelhecimento é bem simples, passe algumas gotas do óleo no rosto (3 gotas já é suficiente), principalmente na região dos olhos, ao redor da boca e na testa, depois massageie suavemente usando dois dedos por cerca de 5 minutos para a pele absorver o óleo. Retire o óleo somente no dia seguinte lavando o rosto como de costume. Faça esse procedimento todos os dias e garante que em menos de três meses você notará os resultados.


Óleo de Amêndoas para Combater as Rugas

Beijos da Scheila! ❤☺