Pular para o conteúdo principal

Livro: Um Pressentimento

Livro

Sempre que escolho uma obra de Agatha Christie para ler, já imagino que vou encontrar o detetive belga Hercule Poirot ou a Miss Marple - meus personagens preferidos. No entanto, nesse livro entra em cena o casal Tommy e Tuppence, confesso que fiquei desapontada por não encontrar meus queridos detetives. 

Ler Um Pressentimento Funesto não foi uma experiência tão empolgante como foram as outras obras de Agatha Christie. A história é interessante, tem um desfecho inimaginável, porém, como já citei acima, tenho meus detetives preferidos e por mais que tentasse me envolver, sempre sentia falta deles [Poirot ou Miss Marple], cheguei a cogitar a ideia de parar a leitura, mas como não gosto de deixar algo inacabado, continuei. 

Enfim... Tuppence é uma boa detetive, mas não consigo gostar dela, nem do seu marido. É questão de gosto e respeito quem tem opinião diferente, mas Um Pressentimento Funesto é o livro de Agatha Christie que menos gostei.