Pular para o conteúdo principal

Faço Meu Próprio Destino

Não gosto de meias verdades, meias palavras, meias amizades, meios amores, ou é tudo ou é nada, coisas mornas não me atraem. A vida pede intensidade, tem que queimar ou esfriar, arder ou apagar, gritar ou silenciar. Sou direta, falo o que penso, porém penso bem antes de falar. Minhas verdades não devem ser lâminas afiadas apontadas a ninguém. Só aceito por perto quem me faz transbordar... de quem tenta sugar quero distância. Não crio expectativas e também não induzo ninguém a criar em relação a mim. Não gosto de apegos, gosto de formar laços. Não aceito caminhos traçados, gosto de fazer meu próprio destino. Caminho pela vida com passos de bailarina, mas calço sapatos resistentes para suportar pedras e espinhos. E assim vou vivendo, evoluindo, tropeçando, aproveitando cada segundo dessa vida tão fugaz. (Scheila F. Scisloski)

Mensagens
Artista Peijin Yang