Pular para o conteúdo principal

Imensidão de Mim

 Se não fosse meus erros, meus acertos e meus recomeços, jamais seria eu.

Se não fosse minha mente barulhenta, meu jeito quieto e todos esse amontoado de sensações, jamais seria eu.

Se não fosse meus medos, meus anseios, meus receios e minha imprevisibilidade, jamais seria eu.

Se não fosse os encontros, os desencontros e os reencontros, jamais seria eu. 

Se não fosse minhas certezas do passado e minhas incertezas sobre o futuro, jamais seria eu.

Se não fosse minha sagacidade de viver e minha intensidade às vezes revelada, por vezes ocultada, jamais seria eu.

Sou assim, incerta, imperfeita, intensa, uma incógnita. Sou uma imensidão de mim.

(Scheila F. Scisloski)

poesia
Artista Joseph Lorusso



Recomendação do Dia

Pensamentos Bonitos

 Pensamentos nos moldam fisicamente e espiritualmente. Expomos ao mundo, através de palavras e ações, aquilo que pensamos. As pessoas mais belas são aquelas que cultivam pensamentos bonitos porque elas transmitem serenidade no olhar. (Scheila F. Scisloski) Artista Ennio Montariello