Pular para o conteúdo principal

Sol Da Meia-Noite (Midnight Sun, 2018)

 Sol Da Meia-Noite tem todos os clichês do gênero, mas como adoro um clichezão, gostei do que assisti. O enredo traz um romance bastante dramático, mas também traz mensagens valorosas sobre amizades leais e laços familiares indestrutíveis.

A trama conta a história de uma uma adolescente anos que e vive confinada em sua casa desde a infância devido a uma rara doença genética, ela tem xeroderma pigmentosum, que a impede de sair durante o dia, pois um simples raio de sol pode ser fatal. É uma doença real e que não tem cura.

A história prendeu minha atenção, já tinha ouvido falar sobre a doença XP, mas desconhecia sua gravidade - ponto para o filme que induziu a pesquisar mais sobre essa rara condição genética. Outro ponto positivo é a trilha sonora envolvente e a fotografia lindíssima. Em relação ao romance, senti que faltou química entre o casal protagonista. O desfecho poderia ter sido mais criativo. Ainda assim foi um filme que me manteve entretida na história. Para conhecer o filme acesse o IMDb

filme
Bella Thorne