Pular para o conteúdo principal

Fale Comigo (Talk to Me, 2022)

 Como sempre, a A24 não decepciona. Engenhoso e criativo, Fale Comigo é mais um grande acerto da produtora. Com bons sustos, uma atmosfera agourenta e alguns momentos genuinamente marcantes, o filme consegue acrescentar algumas camadas de originalidade ao gênero de terror. 

Quando um filme é muito elogiado, fico um pouco receosa e procuro não criar muitas expectativas para não acabar decepcionada, nem tudo que agrada os críticos de cinema me agrada, mas Fale Comigo realmente funcionou comigo. Fiquei tensa a maior parte do tempo. É prova que não é necessário orçamentos exorbitantes para produzir um bom filme de terror, basta uma ideia interessante, direção competente, elenco esforçado e sustos bem elaborados. Para conhecer o filme acesse o IMDb

filme
Sophie Wilde