A Fera é um suspense psicológico britânico com uma carga dramática impressionante. A história se desenvolve lentamente, dando espaço para conhecer profundamente os personagens centrais. Conta a história de Moll, uma jovem estranha que trabalha como guia turística e nas horas de folga cuida de seu pai. Durante sua festa de aniversário, um incidente a deixa irritada e ela vai para um clube de dança onde conhece Pascall, um rapaz suspeito de assassinatos. Eles iniciam um relacionamento conturbado que trará trágicas consequências para ambos.
Moll é uma mulher atormentada por pesadelos que a conduz ao passado ao mesmo tempo que a coloca no presente; Pascall é um rapaz misterioso que esconde segredos terríveis. Quando esses dois personagens emblemáticos se encontram, surge um romance sombrio com toques de insanidade.
Sem dúvida foi um achado surpreendente. Uma história diferente e perturbadora. Enquanto assistia me sentia numa montanha-russa de sensações e emoções. Não imaginava como a trama iria terminar, apesar de chocante gostei do desfecho, achei justo e condizente com a história contada. Para conhecer o filme acesse o IMDb
![]() |
Johnny Flynn e Jessie Buckley |