Pular para o conteúdo principal

Seus Olhos Dizem (Kimi No Me Ga Toikaketeiru, 2020)

 Seus Olhos Dizem é um drama romântico japonês de uma delicadeza cativante. Não é daqueles romances que provoca rios de lágrimas, mas desperta um turbilhão de emoções. É tocante acompanhar o encontro de duas pessoas machucadas pelos acontecimentos da vida. Ela é cega e ama viver. Ele é calado e tem poucos propósitos de vida. Diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. 

O casal protagonista é apaixonante. A química entre eles é tão forte que transpassa a tela, podemos sentir a conexão de almas. A trilha sonora perfeita intensifica ainda mais a sintonia deles. Mas, tenho que confessar que os cabelos desgrenhados do rapaz me irritou em diversos momentos, só acho que ele poderia pentear às vezes.

Sobre o desfecho, particularmente achei justo. Entendo que algumas pessoas não gostaram, mas eu realmente ficaria desapontada se fosse de outra maneira. Há diversas maneiras de tornar um filme marcante e Seus Olhos Dizem finalizou de um jeito inesquecível. Um verdadeiro primor de filme. Para conhecer o filme acesse o IMDb

filmes
Yuriko Yoshitaka e Yokohama Ryusei




Recomendação do Dia

Contemplar as Estrelas

 Em um mundo onde o imediatismo tornou-se uma regra, feliz é aquele que ainda contempla as estrelas. (Scheila F. Scisloski) Artista Loliefeather