Pular para o conteúdo principal

Blog

Sejam todas (os) bem-vindas (os) ao blog!!

Assuntos e Achados da Scheila é um blog elaborado para todas as pessoas que buscam conexão com os temas relacionados ao universo feminino. 

Há alguns meses atrás eu nem imaginava que escreveria um blog, mas como sempre gostei de pesquisar sobre moda, beleza e assuntos afins, decidi criar esse espaço. 

E o blog Assuntos e Achados da Scheila nasceu no dia 13 de agosto de 2013.

Aqui no blog, além de trazer sugestões de moda e beleza, procuro passar informações simples e relevantes sobre maquiagem, esmaltes, receitas caseiras, testes de produtos, acessórios, customização, artesanato, looks, estilo, tendências, saúde, bem-estar, comportamento, culinária, enfim, todos os assuntos relacionados às mulheres.

Porque independente da idade, nacionalidade ou situação financeira, a moda foi elaborada para todas nós e busco mostrar nesse espaço, que é possível ficar linda sem gastar muito.

Não tenho a intenção de ser uma blogueira famosa, quero apenas incentivar o uso de produtos naturais e indicar produtos bons que tem baixo custo, além de passar dicas para melhor a auto-estima de todas as mulheres que visitam o meu blog.

Procuro disponibilizar algum tempo do meu dia para dedicar-me ao blog, pesquisando e trazendo todas as informações que considero importante para mulheres femininas e modernas.

Ficarei muito feliz em receber suas sugestões, então não hesite em me enviar um e-mail, terei muito prazer em responder.




Veja também:

A Estrela de Natal

 O Natal já passou, janeiro chegou e eu continuo assistindo filmes de Natal do Hallmark , porque são produções viciantes. E, " A Estrela de Natal " é mais um filme natalino aconchegante, daqueles feitos com um punhado de magia natalina para aquecer o coração. Conta a história de uma atriz famosa ( Brooke D'Orsay ) que após um incidente viralizar nas redes sociais, decide se esconder em uma pequena cidade durante o período de Natal. Ela conhece um viúvo ( John Brotherton ), que é dono da pousada onde está hospedada e também diretor de uma peça de Natal infantil. O encontro dos dois renderá muitos frutos. Os clichês do gênero estão todos lá, mas isso não estraga a experiência de assistir. É divertido acompanhar a jornada dos personagens. Quem gosta de um romance de Natal certamente vai apreciar " A Estrela de Natal ".  Título original:   Following Yonder Star Direção:   Jeff Beesley Ano de lançamento:  2024 Gêneros:  Romance , Drama

Agora Seremos Felizes

 " Agora Seremos Felizes " é um filme que humaniza os personagens, isso o torna especial e nos faz sentir-se como um membro da família Smith. É fácil rir com eles, sofrer por eles e torcer para que seus sonhos se tornem realidade. O destaque, sem dúvida, fica para a talentosa  Judy Garland , que interpreta a sonhadora Esther , sua meiguice, simplicidade e voz encanta o público, mesmo passado tantas décadas. Não é um clássico, mas é uma obra inesquecível que certamente irá te deixar com um sorriso largo no rosto. É charmoso, singelo e cativante, perfeito para ser assistido em qualquer época do ano. Título original:   Meet Me in St. Louis Direção:   Vincente Minnelli Ano de lançamento:  1944 Gêneros:  Comédia , Drama , Romance , Musical , Família

Krampus: O Terror do Natal

 Um pouco de história, a figura do Krampus é bem comum na Áustria, embora ele também apavore criancinhas da Bavária , Hungria , Eslovênia , República Tcheca , Eslováquia , Croácia e nordeste da Itália . Esse ser acompanha São Nicolau — ou o Papai Noel — e, ao contrário do Bom Velhinho, que presenteia os que foram bonzinhos durante o ano, ele pune aqueles que foram malvados e os leva embora em um saco. Sua origem é bem antiga. Há milhares de anos, antes do surgimento do Cristianismo, existia na Europa uma grande variedade de lendas associadas à realização de festejos e sacrifícios para honrar as divindades, para que no ano seguinte a colheita fosse farta. As celebrações costumavam ocorrer no solstício de inverno , e era comum que as pessoas se fantasiassem de demônios e saíssem pelas ruas para pedir comida e bebida. Essas tradições acabaram sobrevivendo ao tempo e se misturando às festividades cristãs, já que o solstício também coincide com a época em que se comemora o Natal. "...