Pular para o conteúdo principal

Blog

Sejam todas (os) bem-vindas (os) ao blog!!

Assuntos e Achados da Scheila é um blog elaborado para todas as pessoas que buscam conexão com os temas relacionados ao universo feminino. 

Há alguns meses atrás eu nem imaginava que escreveria um blog, mas como sempre gostei de pesquisar sobre moda, beleza e assuntos afins, decidi criar esse espaço. 

E o blog Assuntos e Achados da Scheila nasceu no dia 13 de agosto de 2013.

Aqui no blog, além de trazer sugestões de moda e beleza, procuro passar informações simples e relevantes sobre maquiagem, esmaltes, receitas caseiras, testes de produtos, acessórios, customização, artesanato, looks, estilo, tendências, saúde, bem-estar, comportamento, culinária, enfim, todos os assuntos relacionados às mulheres.

Porque independente da idade, nacionalidade ou situação financeira, a moda foi elaborada para todas nós e busco mostrar nesse espaço, que é possível ficar linda sem gastar muito.

Não tenho a intenção de ser uma blogueira famosa, quero apenas incentivar o uso de produtos naturais e indicar produtos bons que tem baixo custo, além de passar dicas para melhor a auto-estima de todas as mulheres que visitam o meu blog.

Procuro disponibilizar algum tempo do meu dia para dedicar-me ao blog, pesquisando e trazendo todas as informações que considero importante para mulheres femininas e modernas.

Ficarei muito feliz em receber suas sugestões, então não hesite em me enviar um e-mail, terei muito prazer em responder.




Veja também:

Proteção

Para se proteger do mal não é necessário usar amuletos, basta colocar coisas boas no coração e transbordar de pensamentos bonitos. (Scheila F. Scisloski) Artista Riiska

Sobre Perdoar

 Perdoar traz leveza na alma, porque toda vez que perdoamos jogamos fora o lixo acumulado no coração deixado por outras pessoas. Sei que perdoar não é fácil, mas carregar mágoas é ainda mais difícil e deixa o coração pesado. (Scheila F. Scisloski) Artista Vicente Romero Redondo

Jogos Psicológicos (Sovri Mne Pravdu, 2021)

  Jogos Psicológicos  é um filme sem sentido. A trama conta a história de um jovem casal apaixonado que tem suas vidas viradas de ponta cabeça quando a irmã caçula aparece inesperadamente na vida deles.  O enredo vazio tenta se sustentar com o uso em demasia de reviravoltas. Não funciona e ainda deixa o filme confuso e desinteressante. As atuações são artificiais, não há nenhuma emoção por parte do elenco. Era para ser um filme quente, com várias cenas de erotismo, mas o que vi foi um filme frio e totalmente sem sentido. Para conhecer o filme acesse o IMDb Pawel Walerjewitsch Prilutschny, Elizaveta Kononova e Darja Alexejewna Melnikowa