Pular para o conteúdo principal

Quando Gosto de Alguém

Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido. (Scheila F. Scisloski)

Mensagens
Artista Rauf Janibekov