Pular para o conteúdo principal

Livro: A Outra Face

Livro
Este é o primeiro livro escrito por Sidney Sheldon, antes de ser escritor ele era roteirista de cinema. Uma das coisas que mais gosto nas obras do autor é a sua sagacidade em criar tramas que "brincam" com a mente do leitor. 

A Outra Face conta a história de um psicanalista bem sucedido, Judd Stevens, que vê sua vida virar do avesso após a morte de pessoas ligadas a ele. O primeiro a morrer é Jhon Hanson, um paciente. Não demora muito para sua secretaria, Carol Roberts, ser assassinada com requintes de crueldade. Para os policiais Angeli e Mcgreavy, o psicanalista é o principal suspeito dos crimes.

Sem alternativas, visto que a polícia o vê como culpado, Judd procura o detetive particular Moddy afim de descobrir o verdadeiro culpado pelas mortes, sem sucesso. Começa uma corrida contra o relógio a partir do momento que o psicanalista persegue que ele é o alvo principal do criminoso.

A Outra Face é um livro envolvente do primeiro ao último capítulo. A história é ágil e sem exageros. Os personagens instigam a imaginação do leitor, todos parece ter dupla personalidade, ora são bons, ora são maus. Conforme a história caminha, coletamos peças que montam o quebra-cabeça deste grande mistério.