Pular para o conteúdo principal

Anjo Meu (Angel of Mine, 2019)

 Anjo Meu foi uma grata surpresa. O roteiro bem escrito traz conflitos perturbadores que são executados com maestria por um elenco de alto nível. As protagonistas tem uma ambiguidade convincente. Acreditamos em suas versões, sentimos suas dores e seus medos. 

O filme conta a história de uma mãe em processo de superação do luto que ao ver uma garotinha na rua, acredita que a mesma seja sua filha morta anos antes. De um lado está Lizzie, uma mãe perturbada que não aceita a morte da filha, de outro está Claire, outra mãe que tenta proteger a filha de uma suposta vilã. 

Noomi Rapace brilha, ela dá vida e alma a sua personagem e sua atuação nos faz acreditar que Lizzie realmente está perdendo o controle da realidade. Quando imaginamos que conhecemos toda a história, eis que vem uma reviravolta surpreendente. Eu tinha imaginado um outro desfecho devido a história de fundo, por isso o desfecho me deixou perplexa, mas também fiquei feliz. A personagem mereceu o final que teve, sem dúvida. Para conhecer o filme acesse o IMDb

filme
Noomi Rapace